terça-feira, 22 de julho de 2014

Homenagens



PRIMA ANA E SUAS INCRÍVEIS E ESPONTÂNEAS MANIFESTAÇÕES DE ALEGRIA!
Viver é muito simples. Se quer alegria, dê alegria aos outros. Se deseja amor, aprenda a dar amor. Se procura atenção e apreço, aprenda a dar atenção e demonstrar apreço. Se quer prosperidade, ajude outros a prosperarem. Ao desejarmos coisas boas a alguém, além de afirmar nosso carinho a essa pessoa, fazemos dela um ser repleto de alegria. A alegria e a felicidade são companheiras e aliadas da minha prima Ana Maria. Ela pra ser feliz procura dar ao seu mundo um colorido especial, pois existe em seu ser, uma força e uma capacidade para realizar e dar vida nova a tudo que a cerca.  Porque a vida foi gerada com amor e alegria. Estamos todos unidos harmonicamente pela energia do mais sublime amor. Assim como devemos exteriorizar nossas opiniões, é preciso que expressemos nossa alegria. Ana, sua alegria traz felicidade, traz o sorriso e o riso, que são a sua mais pura manifestação. A felicidade, se pensarmos bem, se encontra nas coisas simples da vida! Num gesto de carinho que nos faz sentir amados, numa palavra sincera de estímulo que ouvimos de alguém que confiamos, na dedicação de um amigo que se faz presente no momento que precisamos, num elogio verdadeiro, que nos transforma para melhor. São coisas simples, mas que nos faz sentir aquela gostosa sensação de felicidade! Ana somos felizes quando:
Desfrutamos de momentos na companhia de pessoas com as quais nos sentimos bem;
Dividimos com a família momentos alegres e de descontração, e total integração;
Conseguimos superar os obstáculos e vencer desafios;
Damos boas risadas com os amigos, numa convivência alegre e comunicativa, pois somar alegrias, diminuir tristezas, multiplicar felicidade, dividir amor, é o mais lindo programa de vida que devemos abraçar. E você faz tão bem isso!
Desejo que a sua vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz. E quando você errar o caminho recomece tudo de novo, pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância Usar as perdas para refinar a paciência.  Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar os obstáculos para abrir a janela da inteligência. E, principalmente, jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz. A vida é mais simples do que nós imaginamos, temos tudo a nossa volta, basta prestarmos bastante atenção e administrarmos a nossa vida com o que realmente importa, e tudo simplesmente se encaixa. Temos apenas que deixar de olhar para nós mesmos e olhar em volta, pois a felicidade é feita de momentos e a riqueza está em sabermos saborear a vida. Aproveite as alegrias, busque a felicidade sempre! Curve-se diante da beleza da vida! Muita Luz, Paz, Harmonia, Alegria, Felicidade e Amor... Sempre!
Afetuosamente,
Sua prima,
Valéria.














Um comentário:

  1. Como sempre, muito boa a sua homenagem a Buita.Pena que ela não pode ter acesso a tudo isso.
    Aproveito a oportunidade para lhe parabenizar, pelos dois anos do seu Blog. Continue firme no seu propósito, e que Deus cada vez mais, ilumine a sua mente para que possamos desfrutar do seu conhecimento, dedicação e carinho com esse Blog, que só nos enriquece.Bj com carinho de sempre, Neidoca

    ResponderExcluir