terça-feira, 22 de julho de 2014

Memórias



AO MEU ESTIMADO PAI (OLAVO)
Falar sobre meu pai é falar de amor. Sentir a sua falta é algo inexplicável, mas tentarei expressar esta saudade através destas humildes palavras com muita dor.
Pai sinto falta de sua voz que me aconselhava com ternura, do seu olhar sereno com doçura; de suas mãos me reerguerem quando eu caia, de seu abraço que me envolvia.
Saudade de um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente ou do sorriso, de repente. Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em meu coração, faz lembrar-me de você. Já faz um bom tempo que não te vejo (29 anos), mas rememorar os momentos dos quais pude compartilhar da tua presença é a motivação principal para que a saudade insista em trazer você à memória. A saudade é um tipo de sentimento que só é dado a se sentir àqueles que viveram grandes e importantes experiências em suas vidas. A sua passagem pela minha vida foi assim, marcante e por isso, merece sempre ser lembrada.
Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente – Um pedacinho seu dentro de mim. Saudade de ti, meu lindo e inesquecível pai!De tudo que existiu, existe e sempre existirá na “Nossa Saudade”!
Muita Luz!
Sua Filha que te ama,
Valéria.









Nenhum comentário:

Postar um comentário